domingo, 9 de janeiro de 2011

Entrevista O Globo

Gente, aqui abaixo segue uma entrevista que eu dei a O Globo e algumas fotos que eu tirei jogando tênis tá rsrs. Quero bastante comentários aqui srsrs, conto com vocês.
Isabelle Drummond, a eterna Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”, aproveita as férias da TV para se dedicar ao tênis. A atriz, que está fora do ar desde o fim de “Caras & bocas”, pratica o esporte há cerca de um ano, num clube em Niterói.
— Eu sempre gostei de assistir às partidas na TV e assim que acabou a novela eu quis aprender a jogar — conta Isabelle, que é fã do tenista Rafael Nadal.
A atriz, que joga duas vezes na semana e vai à academia diariamente, ressalta que o tênis ajuda a emagrecer e a fortalecer os músculos. Mas, para ela, o mais gratificante é o prazer que as horas na quadra proporcionam.
— Não sou uma profissional. O tênis, para mim, é um hobby. É meu momento de descanso, de distração — diz
Isabelle, de 16 anos.
Isabelle conta ainda que pretende voltar à TV, mas, no momento, se dedica aos estudos. A atriz, que está no segundo ano do ensino médio, vai fazer vestibular no ano que vem.
— Ainda não sei que curso vou fazer — afirma.
Veja mais fotos:






Beijos pessoal e até a próxima postagem.


Um comentário:

  1. oi isabelle, sou seu fã, te acho muito linda e muito competente no que faz. parabéns!!! Seu jeitinho de menina recatada me faz te admirar ainda mais. nunca perca esse jeitinho. Bjs

    ResponderExcluir